Condenada no processo movido por Klara Castanho, Antônia Fontenelle tem conquista inédita e impressiona internautas. A apresentadora teve o visto americano aprovado para permanência nos Estados Unidos.
A informação foi divulgada pelo jornalista Ancelmo Gois. Além disso, um fato curioso é que a loira já havia feito uma declaração polêmica, em seu canal no YouTube, o "Na Lata". Fontenelle revelou que havia se mudado para Las Vegas com intuito de não ser incomodada pela Justiça brasileira.
No entanto, Antônia precisará cumprir pena de três anos e três meses em regime semiaberto no Brasil. Isso porque em 2022, a apresentadora revelou que Klara Castanho havia engravidado e doado o bebê para a doação.
Contudo, a exposição sem autorização da vida particular da atriz, deu início ao processo judicial. Ocorre que Klara foi atacada nas redes sociais após a notícia ser veiculada e foi forçada a se pronunciar. A artista então contou que o bebê que gerou e doou, era fruto de um estupro.
Além disso, a apresentadora chegou a se pronunciar sobre a audiência no processo com Klara: "A mesma juíza não só me condenou, mas como me 'esculhambou' na audiência. A audiência não foi gravada. A juíza mandou pedir essas caixas de som, tipo da JBL, para colocar no centro da mesa para ouvir o meu áudio. E ela colocou bem alto: 'esta voz é sua?'. Eu ia dizer: 'não, era de uma mulher indignada'. Ela não me deixou falar, não me deixou responder, ela disse 'só me diz sim, ou não'".
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br