Datena surpreendeu o público ao compartilhar uma foto em uma cama de hospital, nesta terça-feira (03). O candidato à Prefeitura de São Paulo precisou cancelar a agenda de compromissos políticos e procurar uma emergência médica após se sentir mal.
O jornalista deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, passou por uma bateria de exames e depois recebeu alta. Diversos burburinhos surgiram dizendo que o candidato desistiria da disputa política, contudo, Datena garantiu que não abandonará a corrida ao cargo.
Além disso, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o comunicador afirmou: "É papo furado, vou ganhar a eleição e quando isso acontecer, vão me perguntar se vou desistir do cargo. Eu não vou desistir".
Em seguida, Datena falou: "Principalmente para que São Paulo não corra o risco de eleger esse cara (Pablo Marçal)". Ele ainda acrescentou: "Tirei o dia para o check-up, mas pelo jeito não preciso ficar aqui. Está tudo bem."
Vale ressaltar que o jornalista tem um quadro de saúde delicado. Há cerca de 20 anos ele se submeteu a uma cirurgia para retirar tumor do pâncreas. Após isso, Datena desenvolveu diabetes, que trouxe outras complicações.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br