A cantora Lauana Prado viveu momentos de tensão, na madrugada de sábado (31), e precisou fugir do palco para não ser atingida por uma bala perdida. A artista chegou a pronunciar sobre o tiroteio que ocorreu durante um show, no interior de São Paulo, e deixou duas pessoas feridas e um homem morto.
Sem entrar em muitos detalhes, a cantora descreveu como tudo ocorreu: "No meio do show, estava tudo correndo bem, fomos surpreendidos com uma pessoa portando uma arma de fogo. Infelizmente, atingiu um indivíduo, matou uma pessoa e feriu outra", relatou a sertaneja.
"A gente não compactua com esse tipo de coisa", afirmou Lauana, que também correu para não ser atingida. "Só tive tempo de sair correndo. Nessa hora, a gente só quer se proteger e proteger quem a gente ama. A gente lamenta muito e, no mais, tudo em paz", desabafou.
Segundo a Polícia Civil, o tiroteio começou após uma briga entre o policial militar Moroni Siqueira Rosa, de 37 anos, e a vítima fatal, Hamilton Olímpio Ribeiro Junior, de 29 anos, que disputavam o mesmo espaço na área vip do evento.
Na ocasião, o agente da segurança pública disparou pelo menos seis vezes contra Hamilton, que foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br