A cantora Manu Bahtidão revelou que fez uma pausa na carreira após ser diagnosticada com depressão e síndrome do pânico. Durante a sua participação no programa "Altas Horas", a artista relatou os cuidados que vem tendo com a saúde.
"O que eu tenho passado acho que muita gente no Brasil e no mundo inteiro tem passado. Eu fui diagnosticada com depressão e síndrome do pânico recentemente. Eu dei uma pausa [na carreira], mas uma mini pausa", explicou.
A paraense contou que deveria ter pausado os shows antes. De acordo com Manu, os sintomas já estavam presentes e poderiam ser notados por pessoas próximas. "Chegou um momento que eu falei: 'Não vou conseguir. Prefiro parar agora, me restabelecer, me cuidar", afirmou.
Manu também descreveu como se sente em momentos de crise: "É um medo, uma insegurança, uma dor, uma angústia sem fim e sem motivo aparente. Eu estou em um momento muito feliz da minha carreira, um momento que eu sonhei muito."
Contudo, Manu tranquilizou os fãs e disse que a pausa não será por muito tempo. "Estou me cuidando, me restabelecendo, e já estou voltando, daqui a uma semana, uma semana e um pouquinho", assegurou.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br
postado em 02/09/2024 08:02 / atualizado em 02/09/2024 08:09