"Luta cancelada!" O cantor Dado Dolabella será internado para realizar uma cirurgia no joelho decorrente à uma lesão no local. Em entrevista ao apresentador Léo Dias, o namorado de Wanessa Camargo explicou o motivo de não mais lutar contra Lucas Viana no Fight Music Show (FMS).
"Eu tenho uma lesão que me acompanha desde 2007, e foi passado para mim pelos preparadores físicos, incluindo o médico, que se eu fizesse um trabalho de fortalecimento eu teria estabilidade para lutar. Só que não foi isso que aconteceu", iniciou ele .
E continuou: "Na preparação a gente acabou lesionando mais o joelho, na tentativa de fortalecer e, infelizmente, por causa dessa lesão eu não vou conseguir participar. Vou ter que fazer uma cirurgia e aí quando me recuperar da cirurgia, se Deus quiser, eu vou me preparar para uma outra oportunidade", finalizou.
Lucas Viana se pronuncia após Dado cancelar luta
Em contrapartida, o ex-A Fazenda parece que não gostou da luta, que aconteceria no dia 12 de outubro, ter sido cancelada. Nas redes sociais, Lucas Viana soltou o verbo e exigiu que o famoso comprovasse a lesão que sofreu. Ele ainda frisou que não foi comunicado sobre a situação.
"Vamos por partes? Porque eu acho que eu devo uma satisfação aos meus seguidores, família e amigos. Está todo mundo me perguntando porque não estou no card do Fight Music Show. Simplesmente porque o Dado Dolabella alegou, agora, de última hora ter machucado o joelho", iniciou ele.
E continuou: "Desde então pedimos aí um lado, uma ressonância, para que pudesse comprovar essa situação. Não recebemos nada! Apenas o áudio de um médico falando que está com o joelho frouxo e não tem condições de lutar”, disparou o ex-peão.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Marido de Sasha alfineta Neymar: "esse homem não quero ser"
-
Mariana Morais Estrela da Casa fracassa em audiência e direção da Globo toma atitude
-
Mariana Morais Mulher condenada por racismo contra Titi vai aos prantos e cita arrependimento
-
Mariana Morais Carol Barcellos pede demissão da Globo; entenda o motivo
-
Mariana Morais Condenada por racismo contra filha de Gagliasso xingou juiz em audiência