O DJ Buarque finalmente decidiu dar detalhes sobre o fim do relacionamento com Bia Miranda. Durante entrevista ao "Link Podcast", o músico também abriu o jogo sobre a denúncia que a mãe da influenciadora fez, de que Bia estaria sendo mantida em cárcere privado.
No dia em que o casal anunciou o término, Jenny Miranda, mãe da influenciadora, protagonizou uma polêmica daquelas. Isso porque a mulher apareceu na casa de Bia e Buarque, acompanhada da polícia, com a denúncia. Contudo, a influenciadora desmentiu a genitora e o DJ revelou que esse não foi o motivo do término.
Durante a entrevista, Buarque disse: "Não, não, isso aí não chegou... Eu vi, lógico, em todas as páginas, mas não, não teve um ponto crucial para, tipo assim, não dá mais, não quero mais, é um acúmulo de coisas do dia a dia, o que é natural de duas pessoas".
Além disso, o DJ explicou: "Tem casal que acha um denominador comum e outros casais não vão achar esse denominador comum. Não é uma coisa, um desgaste natural, eu cheguei e a gente conversou, porque hoje, graças a Deus, eu realizei meu sonho, que é o nosso. Eu conversei com ela, a gente conversou de boa, obviamente ninguém gosta de uma separação porque é uma coisa triste, não é nada feliz".
Por fim, ele revelou: "Mas a gente chegou em um comum acordo, para tentar respirar um pouquinho mais, poder focar mais no meu trabalho, seja ele qual for e focar 100% no que vai direto para ele [o filho], na boa vida que ele vai, que eu não tive".
Saiba Mais
-
Mariana Morais Patrícia Abravanel adia volta ao SBT; saiba mais
-
Mariana Morais Day McCarthy é condenada a 8 anos de prisão por racismo contra filha de Gagliasso
-
Mariana Morais Gui Taschetti entrega emoção de Maria Lina ao falar de Whindersson
-
Mariana Morais Cauã Reymond relata sufoco em alto mar após acidente com prancha
-
Mariana Morais Fátima Montenegro retorna às telas em participação especial e cena hilária de "Família É Tudo"