Yuri Lima não faz mais parte do quadro de jogadores do Mirassol. O atleta fez um acordo com o clube para rescindir o contrato, após o escândalo envolvendo sua ex-namorada, Iza. A cantora, que está grávida do atleta, revelou que foi traída por ele.
No entanto, Yuri não joga há quase um mês pelo clube, desde quando a cantora anunciou o fim da relação, através das redes sociais. A última partida que o jogador participou foi na Copa Paulista, contra o Grêmio Prudente.
Apesar disso, ainda não se sabe se o ex-companheiro de Iza irá para um novo clube em breve. Vale ressaltar que ele chegou a começar uma negociação com o time Ponte Preta, mas as conversas não avançaram.
Nas redes sociais, internautas comentaram sobre o desligamento: "Bem feito. Agora quero ver como ele vai pagar a pensão". "Perdeu um mulherão, o emprego, o contatinho e ainda vai ter que pagar pensão!" "Se nem o Mirassol quis, imagina o resto".
Vale lembrar que a cantora Iza anunciou o término através de um vídeo no Instagram. "Ele me traiu, não acredito que to falando isso. Mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado com ela antes de ficar comigo. Nunca parou de conversar com ela", disse a cantora.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Esposa de Daniel Alves faz rara aparição ao lado de marido e solta indireta
-
Mariana Morais Manu Bahtidão abre o jogo sobre ter sido amante do atual marido
-
Mariana Morais Regina Duarte lamenta escolhas do passado e cita arrependimentos
-
Mariana Morais Evelyn Regly dará palestra em Belo Horizonte para inspirar empreendedores
-
Mariana Morais Fernanda Montenegro e Susana Vieira detonam novo sistema de gravação