Verônica Dalcanal, repórter da TV Brasil, foi vítima de importunação sexual enquanto se preparava para entrar ao vivo, durante a cobertura dos Jogos Olímpicos. A jornalista revelou que três homens se aproximaram dela e a assediaram.
No entanto, a jornalista surgiu ao vivo, visivelmente abalada e revelou que um grupo de torcedores estrangeiros ultrapassaram os limites. "Eu estava dando as informações durante a transmissão da série B, e um grupo de torcedores invadiu o ao vivo", começou.
Contudo, em seguida, Verônica declarou: "A gente sabe que é normal, torcida interagir com repórteres, especialmente ao vivo, eu acabei de conversar com alguns torcedores franceses. Mas eles foram desrespeitosos comigo e ultrapassaram os limites".
Além disso, a repórter explicou: "Tocaram em mim, me encostaram. Eu não consigo nem descrever o que aconteceu direito, eu não pretendo ver as imagens de como isso aconteceu. Eu acho muito triste que isso aconteça, que isso se repita".
Por fim, Verônica Dalcanal lamentou o ocorrido, e fez uma observação sobre o caso: "Especialmente porque em 1900, nessa cidade (Paris), as mulheres começaram a participar dos Jogos Olímpicos", finalizou o desabafo.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Celso Portiolli quase é apalpado em parte íntima ao vivo e fica constrangido
-
Mariana Morais João Guilherme se declara e confirma namoro com Bruna Marquezine
-
Mariana Morais Rebeca Andrade se choca com atitude de Diogo Defante ao vivo
-
Mariana Morais Simone Biles relembra dificuldades na infância antes de ser adotada
-
Mariana Morais Felipe Becari faz a fila andar com empresária; saiba quem