"Eita, coleguinha!" A cantora Simaria foi acusada de ter dado um baita calote em um detetive particular, na última sexta-feira (2). A artista teria contratado o profissional para investigar os investimentos do ex-marido, Vicente Escrig, com quem está brigando na Justiça.
No processo, a empresa de investigação, que fez a acusação, não revelou o motivo da contratação. Segundo rumores, a cantora queria saber mais sobre os investimentos que o ex-marido estava fazendo quando ainda estavam juntos.
Vale lembrar que, o ex-casal trata uma briga na Justiça desde que se separaram. A empresa de investigação pede na Justiça o valor de R$ 13 mil. No processo, eles afirmam que Simaria não teria respondido à notificação.
Para quem não acompanhou, Simaria e Vicente foram casados durante 14 anos e são pais de Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de 7. O casal anunciou a separação em 2021 e, desde então, vem trocando acusações.
Nas redes sociais alguns internautas comentaram sobre o caso. "A Simone fez bem em se separar dela", disparou um internauta. "Essa mulher não é muito certa das ideias", opinou outro. "Algo me diz que a Simaria não vai pagar esse serviço", comentou outro.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Vazam provas que Tamires Assis usou contra Davi Brito na Justiça
-
Mariana Morais SBT nega gravidade da saúde de Silvio Santos: "Ele está bem", afirma emissora
-
Mariana Morais Jade Magalhães celebra nova fase com Luan Santana bo inicio da gravidez
-
Mariana Morais Mãe de Allana revela desconforto com namoro da filha com Cristiano Araújo
-
Mariana Morais Após susto, Lulu Santos é internado novamente com suspeita de dengue