POLÊMICA!

Filho de Deolane dirige sem habilitação e carro da mãe é apreendido

Jovem prestou esclarecimentos na delegacia e foi liberado em seguida

Deolane tem carro apreendido  -  (crédito: Instagram Deolane Bezerra)
Deolane tem carro apreendido - (crédito: Instagram Deolane Bezerra)
"Que papelão!" A polícia apreendeu o carro de luxo da influenciadora Deolane Bezerra, na última quarta-feira (28). O veículo, avaliado em três milhões de reais, estava com o filho dela, Gilliardi, que não possui habilitação.
Na ocasião, o jovem foi abordado enquanto dirigia pelo bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo. O carro original é vermelho e consta como tal nos registros oficiais. No entanto, Deolane envelopou o veículo na cor roxa.
A diferença entre a cor registrada e a cor do carro levou à apreensão do automóvel. Contudo, o filho de Deolane prestou esclarecimentos na delegacia e foi liberado em seguida. O veículo permanece apreendido no pátio da polícia até regularização das pendências documentais relacionadas ao envelopamento.
 
Nas redes sociais a loira surgiu nos stories, aparentemente, abalada e comentou sobre o desafio de ser mãe: "A missão mais difícil da vida é ser MÃE". O desabafo veio logo depois da apreensão do automóvel luxuoso da advogada. 

MC Ryan tem carro apreendido por mesmo motivo  

Vale lembrar que, em abril deste ano o MC Ryan teve o carro apreendido pelo mesmo motivo. Em entrevista, ele disse que a razão pela qual foi abordado e teve o carro apreendido é que o veículo estava com uma cor diferente da que constava no documento. "O carro era preto e eu deixei vermelho. Sempre tem perseguição contra nós", disse ele. 

Para o conhecimento, o CTB (Código de Trânsito Brasileiro) tem regras bem claras sobre modificação de carro, podendo gerar multa e, em alguns casos, apreensão do veículo 
 
 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 30/08/2024 08:44 / atualizado em 30/08/2024 08:46
x