polêmica

Mulher condenada por racismo contra Titi vai aos prantos e cita arrependimento

McCarthy diz que não vai deixar de fazer o que gosta, nem fofoca

Day McCarthy  -  (crédito: Redes Sociais )
Day McCarthy - (crédito: Redes Sociais )

Day McCarthy se desesperou após saber de sua condenação pelo crime de racismo contra a Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. A socialite foi condenada a 9 anos de prisão após proferir ofensas contra a criança, na época com 4 anos de idade. 

Nas redes sociais, a mulher declarou: "Eu não quero ser condenado para o resto da minha vida por uma coisa de anos atrás. Eu mudei, eu revi meus conceitos, eu sou outra pessoa e eu fui ressuscittada. Eu não devo nada pra Justiça".

No entanto, Day afirmou: "Ninguém mais pode me julgar, eu paguei R$ 180 mil, eu pedi perdão para Titi, eu pedi perdão para o Bruno Galiasso, eu pedi perdão para a Giovane Ewbenk. Eu paguei os honorários de todos os advogados deles, nesses quatro anos, gente".

Além disso, em meio ao choro, McCarthy ainda acrescentou: "Eu não devo nada para a Justiça, agora meu ano vai começar, gente. Eu não devo nada, eu fui inocentada. Estou feliz, eu fui inocentada. Eu sou pessoa boa". 

Por fim, a socialite disse: Eu estou ajudando a polícia. Vocês não tem noção de quantas horas do meu dia eu estou prestanto serviços à comunidade. Eu estou ajudando os brasileiros, eu estou fazendo o bem para as pessoas. Eu mudei, eu sou outra pessoa. Mas eu não vou deixar de fazer o que eu gosto, de fazer fofoca, não vou deixar de ser eu". 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 28/08/2024 21:02
x