Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento em que McCarthy descobre sua sentença, no processo movido por Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank. A socialite ficou surpresa ao saber que foi condenada a 8 anos de prisão, pelo crime de racismo contra a filha do casal.
No entanto, ainda na publicação, o advogado que era responsável pela defesa da mulher, reforça que não está mais representando a socialite, mas que se sentia no direito de informá-la sobre o resultado da ação judicial.
Ocorre que, em maio deste ano, a defesa de Day McCarthy fez um pronunciamento para avisar que não iriam mais representar a socialite, após a mulher atacar o juiz responsável pelo caso e a família Gagliasso, logo após o fim de uma audiência.
Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, na audiência, a socialite acusou o magistrado de defender o ator, pelo fato de Bruno ser uma figura pública. Contudo, Day ainda teria dito que a audiência era uma "palhaçada", além de insinuar que o juiz estaria "vendido" e até mesmo "chupando a r0l@ de Bruno".
Vale lembrar que na época em que deixaram o caso, os advogados da socialite avisaram: "Os acontecimentos durante e após a audiência criminal da última quinta-feira, deixou a situação insustentável. A socialite atacou juiz e família do ator depois da audiência onde é ré por crime de racismo. O que consideramos inadmissível".
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br