A viúva do jogador Juan Izquierdo, Selena, se despediu do marido e escreveu um emocionante texto em tributo ao atleta. O zagueiro, que estava internado no Hospital Albert Einstein, morreu, na última terça-feira (27), após sofrer uma arritmia cardíaca durante a partida entre São Paulo e Nacional, no dia 22 de agosto.
“Você foi uma pessoa maravilhosa, nobre, amorosa, sem maldade. Você foi um anjo nesta terra e será um anjo no céu,” disse. Selena e Izquierdo são pais de dois filhos, um de dois anos e o outro que nasceu nas últimas semanas.
“Hoje me resta seguir por nossos filhos e encontrar forças onde não há. Sei que você lutou até o último momento e que o único desejo que tinha era estar conosco,” destacou. “Vou sentir sua falta a vida inteira, sei que sua ausência vai doer a cada passo. Você deixou muito para viver, muito caminho para percorrer, Juanma,” acrescentou.
“A partir de hoje, só sonho com o dia do nosso reencontro e em ver novamente aquele sorriso que preenche a alma.” Selena agradeceu a todos que deram força para a família. “Obrigado a todos que pensaram nele e torceram de uma forma ou de outra.”
E finalizou: “Hoje, Juanma nos protege, a mim e especialmente aos nossos bebês, do céu,” afirmou. “Vou te amar a vida toda, meu guerreiro. Desta vez, tivemos que perder”.
Carta aberta escrita por Selena, esposa de Juan Izquierdo:
— Binho Fofoqueiro (@binhofofoqueiro) August 28, 2024
“Hoje tenho que me despedir da minha metade, o amor da minha vida. Para muitos Juan Izquierdo, para mim Juanma meu melhor amigo, meu marido, pai dos meus filhos. Hoje uma parte de mim morre com você.” pic.twitter.com/vXZ5hx3gOG
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br