O humorista Moacyr Franco emocionou a web com o seu discurso em tributo ao amigo e apresentador Silvio Santos. O comediante, conhecido por atuar na atração "A Praça é Nossa", soube do falecimento do comunicador três dias depois. Em um vídeo emocionante, o artista explicou o motivo.
"Oi, Silvio. Que merda, hein? Eu tava internado. Não quiseram que eu soubesse da sua viagem, mas me espantou o número de amigos íntimos que você tinha, que te ensinaram, orientaram, incentivaram. Eu não sabia que você estava indo para tão longe, nem imaginava que você estava tão sozinho", começou.
"Foi a negócio, né? Assim na terra como no céu", disse, fazendo uma referência ao texto bíblico escrito em Mateus 6:10. "Negócio de alma, espírito, amor, amizade, eternidade. Os seus amigos mais distantes estão sofrendo muito, chorando. Eles te amam mesmo", lamentou.
"Eu tive inveja de você, sabia? Não como artista, como empresário, mas como pai", admitiu ele que, assim como o Homem do Baú, tem seis filhos. "Vai tranquilo, Silvio! Tá tudo muito bem. Só não vai dar para sorrir e cantar. Só se vive mesmo nove meses, pois o resto da vida a gente viaja", concluiu.
No perfil do artista, os internautas comentaram a homenagem: "Um Gênio conversando com outro Gênio acontece essa Genialidade", comentou o famoso Liminha. "Até nessa hora você é genial", disse Dedé Santana. "Que linda homenagem!! Jesus falou: “na casa do meu Pai há muitas moradas, vou preparar vos um lugar!” O Silvio Santos já está lá. Nada acabou", disse um fã.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br