POLÊMICA!

Márcia Sensitiva faz revelação sobre ‘desencarne’ de vítimas da tragédia em Vinhedo

Vidente dividiu opiniões ao afirmar que, na visão espiritual, as vítimas da tragédia precisavam desencarnar daquela forma

Márcia - Reprodução Instagram  -  (crédito: Divulgação/Redes Sociais)
Márcia - Reprodução Instagram - (crédito: Divulgação/Redes Sociais)

"Meu Deus!" O acidente aéreo em Vinhedo, no interior de São Paulo, que matou 62 pessoas que seguiam de Cascavel (PR) para Guarulhos, na última sexta-feira, 9, chocou o País. Durante um bate-papo, em um podcast, a vidente Márcia Sensitiva gerou polêmica após algumas afirmações.

"Não tem nada a ver comigo, tem a ver com a verdade espiritual. Não tem outra pessoa que traz a gente para a vida, é Deus! E quem leva, é Deus. A não ser que a pessoa tire a própria vida, esse momento é horrível", disse ela. 

Na sequência, a vidente dividiu opiniões ao afirmar que na visão espiritual, todas as vítimas da tragédia em Vinhedo precisavam desencarnar daquela forma. "Desculpas à família, mas na visão espiritual todas aquelas pessoas tinham que desencarnar daquela forma", afirmou ela. 

Na web, o assunto repercutiu entre os internautas: "A partir do momento que nascemos já temos o nosso destino traçado, todo o roteiro já foi escrito", disse um seguidor. "Pessoal, está é uma visão daqueles que seguem a doutrina espírita. E é exatamente como ela falou, não existem enganos para Deus", opinou outro.

"Para o espiritismo ela está certa. Não há erros pra Deus. Por mais trágico que seja, só nos resta aceitar e orar pra que sejamos fortes. Quaisquer problemas na aeronave ou coisas assim são apenas instrumentos, assim como um acidente de carro seria, um ataque cardíaco, etc", frisou outro. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 15/08/2024 11:59 / atualizado em 15/08/2024 12:02
x