Nathalia Mastrobiso usou as redes sociais para abrir o jogo sobre o término com o cantor Supla. No desabafo, a atriz afirmou que precisou começar a fazer terapia e fez um apelo para os fãs pararem de fazer perguntas sobre o antigo relacionamento dela com o artista.
Contudo, nos vídeos publicados nos stories do Instagram, a atriz começou: "Por favor, não fiquem mais perguntando nada do Supla para mim. Cansei de ser tirada de otária por macho. Pelo bem da minha saúde mental, pelo menos aqui, não (quero) ver este car@lh0".
No entanto, em seguida, ela continuou: "Quando amo alguém, não deixo de amar de um dia para o outro. Sempre defendi o nome na roda, independentemente de qualquer p0rr@. E ver o contrário comigo pega muito mal para mim".
Além disso, Nathalia disse: "Não quero mais saber. Querem bajular o cara? Vão lá no perfil dele. É isso, acabou. Quero virar essa página na minha vida". "Gosto muito de todo mundo lá e muito respeito por tudo o que a gente passou. Mas não quero mais saber dessa pessoa... Homem sendo homem. Não importa a idade".
Por fim, a atriz revelou: "Maturidade é sobre outra coisa e estamos aí, crescendo, ao menos estou a cada dia buscando ser uma pessoa melhor, tentando entender as coisas. Graças a Deus comecei a fazer terapia. Ao menos tenho certeza de quem sou, tenho controle sobre mim e sobre as coisas que eu faço. Sei que sou uma pessoa muito legal e da hora, independentemente de qualquer coisa. O importante é sabermos quem somos, o resto f0d@-se. Homens façam um favor para a sociedade e façam terapia também".
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br