TRAGÉDIA!

Sandy descobre que menina morta em tragédia de Vinhedo era sua fã: 'peito se esmaga'

Criança estava viajando com pai para passar o 'Dia dos Pais' com a família; Avião da VoePass, sofreu uma queda, na última sexta-feira (9)

Sandy -  (crédito: Divulgação/Redes Sociais)
Sandy - (crédito: Divulgação/Redes Sociais)

"Que tristeza!" A cantora Sandy usou as redes sociais para lamentar sobre a pequena Liz, que foi uma das 62 vítimas da queda de um avião da 'Voepass', na última sexta-feira (9). Durante uma entrevista ao Fantástico, Adriana, mãe de Liz, revelou que a filha amava escutar uma canção de Sandy.

“Muito, muito comovida com a história que apareceu no Fantástico da pequena Liz, que gostava tanto de ‘Areia’. Meu peito se esmaga só de pensar na dor dessa mãe. Que Deus conforte o coração da Adriana e de todos que perderam entes queridos nessa tragédia tão triste”, disse a cantora.

Durante a entrevista, Adriana contou que a pequena estava viajando com o pai, Rafael. O casal não estava mais junto e a menina foi passar o dia dos pais com ele e o avô. Nas redes sociais, Adriana publicou o último registro da filha e escreveu: "Dia gelado e sem sorriso". 

Para quem não acompanhou, o avião da VoePass, antiga Passaredo, caiu dentro do condomínio 'Recanto Florido', em Vinhedo, na última sexta-feira. A aeronave saiu de Cascavel, no Paraná, às 11h46, e tinha como destino o aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos. Todos os 58 passageiros e 4 tripulantes morreram.

Vale ressaltar que, a VoePass, já acionou sua seguradora para dar suporte aos familiares das vítimas, que estão concentradas na capital paulista aguardando a identificação e liberação dos corpos para poder sepultar seus entes.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 12/08/2024 10:24 / atualizado em 12/08/2024 10:31
x