Manu Bahtidão abriu o jogo nesta quinta-feira (08) e confirmou que foi amante de Anderson Halliday, com quem é casada atualmente. Recentemente a ex-companheira do músico, Suanny Batidão, usou as redes sociais para contar que a sertaneja foi a pivô da separação do casal.
No entanto, sobre como se deu o início da relação com Anderson, Manu revelou ao jornalista Leo Dias: "A minha história de amor com o meu esposo começou de uma forma não muito positiva. Nós dois éramos comprometidos quando nos encontramos pela primeira vez".
Além disso, em seguida, ela completou: "E ele (Anderson) conta que a primeira vez que ele me viu, ele pensou assim: 'os casais estão trocados'. A gente se apaixonou quando éramos comprometidos, ele com uma pessoa e eu com outra".
Contudo, Manu continuou: "Isso trouxe muita dor para muitas pessoas, porque desde quando ficamos pela primeira vez, tivemos que ficar juntos. Eu não consegui ser amante por muito tempo; eu estava muito carente, era o que eu tinha para dar naquele momento".
Por fim, a cantora afirmou: "Começou errado, mas eu acredito que nem tudo que começou errado tem que terminar errado e continuar errado. Eu fui errada no início do meu relacionamento com o Anderson, mas eu acredito que ninguém pode julgar ninguém, porque quando você aponta um dedo para uma pessoa, tem três apontados para você".
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br