Fernanda Montenegro e Susana Vieira criticaram o novo sistema de gravação em emissoras e afirmaram que não pretendem mais fazer novelas. As duas participaram de uma entrevista durante o lançamento do livro de Boni.
As duas atrizes consagradas explicaram o motivo da decisão, ao "TV Fama". "Ele conseguia fazer a gente gravar nas oito horas. A gente viajava para fora e dava tempo e gravava, ninguém era escravizado", começou Montenegro.
Além disso, ela acrescentou: "Hoje em dia são trabalho, trabalho, trabalho". "Era um investimento para ser o melhor, a gente não ia por frescura particular. Era um processo de esperança de reconhecimento. Não tem mais nada igual".
Contudo, ao ser questionada sobre participação em mais novelas, Fernanda declarou: "Acho que não [sobre integrar novas novelas] Quero palco, de onde eu nunca saí. Nem sei como eu aguentava fazer televisão, teatro e às vezes até cinema"
Por fim, Susana Vieira embarcou na fala da colega de profissão e afirmou: "Eu também acho que não". Em seguida, a artista completou: "Digo com tristeza, mas eu acho que não. Parece que não está nos planos deles".
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br
postado em 08/08/2024 17:39 / atualizado em 08/08/2024 20:23