uau

Mãe do filho de Fenômeno toma anabolizante para competição de fisiculturismo

A empresária e atleta vai disputar o Campeonato Nacional Masters Brasil

Michele Umezu e Ronaldo Fenômeno  -  (crédito: Divulgação)
Michele Umezu e Ronaldo Fenômeno - (crédito: Divulgação)

Michele Umezu, mãe de Alexander, um dos filhos de Ronaldo Nazário, vai disputar mais um campeonato de fisiculturismo, o Campeonato Nacional Masters Brasil, que acontece em dezembro. A atleta e empresária quer perder 15 quilos para subir no palco, Para isso, voltará com a preparação e tomar anabolizantes.  

"Terminando o meu off e me preparando para o próximo campeonato. Ganhei alguns quilos extras, nesse total 12 kg, já comecei o uso hormonal, o Primobolan”.Vou voltar com os cardios,  alinhar minha dieta, suplementação e treinos", disse a estudante de Biomedicina.

Ela diz que não é fácil competir, ainda mais aos 42 anos. "É muito difícil voltar com a rotina de atleta, mas eu tenho um objetivo de disputar no maior campeonato do mundo “Masters Olympia”. Viver esse estilo de vida, ser  atleta, competir com 42 anos, faz parte do meu trabalho com a consultoria e outros projetos que eu tenho em mente", destaca.

Ela ainda falou sobre o uso do Primobolan. O uso da Primobolan na medicina a droga é utilizada para tratar problemas em idosos, como a sarcopenia e até mesmo osteoporose. Crianças são beneficiadas pela fórmula para produzir tecidos e músculos quando acometidas por doenças. Câncer de mama (em mulheres) também podem ser diminuídos com ação da Metenolona, graças a função antiestrogênica.Assim como Arnold Schwarzenegger – maior referência no fisiculturismo – outros atletas dos anos 70 e 80, passaram a atribuir a melhora na performance a este esteróide", finaliza. 

  • Michele Umezu
    Michele Umezu Divulgação
  • Michele Umezu
    Michele Umezu Divulgação

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 07/08/2024 18:28 / atualizado em 07/08/2024 18:29
x