"Mais um herdeiro?" O jogador Neymar pode ser pai pela quarta vez. Segundo o apresentador Reinaldo Gottino, o atleta realizou um exame de DNA, na última terça-feira (6), para descobrir se uma menina húngara, fruto de um breve relacionamento com a modelo Gabriella Gáspar, é sua filha.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a modelo garante que a filha é 100% do jogador. "Minha filha é 100% do Neymar, ela se parece muito com a Rafaella [irmã de Neymar]. As semelhanças entre minha filha e a família de Neymar são óbvias. Mavie [filha do jogador com Bruna Biancardi] também se parece com Jázmin quando era bebê”, disse Gabriella.
Vale lembrar que, Neymar já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, da relação com Carol Dantas, de Mavie, que completou 5 meses, fruto do namoro com Biancardi, e Helena, de 3 semanas, fruto de um breve relacionamento com a modelo Amanda Kimberlly.
Entenda o caso
Para quem não acompanhou, em janeiro deste ano, a jovem húngara concedeu uma entrevista para o programa Domingo Espetacular, da Record, e explicou o porquê não revelou antes a paternidade da filha que já tem 10 anos.
“Eu só percebi que estava grávida na décima primeira semana de gestação. Eu sei que a filha é dele porque eu tive relações apenas com ele”, explicou ela. Segundo o advogado da estrangeira, a situação econômica de Gabriella é crítica.
“Ela não tem condição econômica para nada. A filha quer fazer natação, balé. O Ney é difícil de encontrar. Ele tem residência, mas é difícil de encontrar, porque ele aparece quando quer. A criança tem 10 anos e não pode ficar esperando a vida inteira a citação dele”, garantiu o advogado Angelo Carbone.
Ao vivo no #AHoraDaVenenosa: Neymar faz exame de DNA para descobrir se é pai de menina húngara de dez anos
?? Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNIaw pic.twitter.com/GFxZidTOOI— Balanço Geral (@balancogeral) August 6, 2024
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br