Vixi! Tamires de Assis conseguiu uma medida protetiva, nesta sexta-feira (02) contra o ex-BBB Davi Brito. A ação foi concedida pela Justiça do Amazonas, após pedido da influenciadora, que ficou assustada porque o baiano teria a ameaçado com uma arma de fogo.
A informação foi divulgada pelo portal CM7 Brasil. A ex-namorada de Davi fez o pedido de medida protetiva na Delegacia da Mulher de Manaus. Segundo ela, o baiano teria feito uma ligação por vídeo com ela, no dia 15 de julho e a ameaçado.
Além disso, ainda segundo a influenciadora, o ex-BBB estaria embriagado e com um comportamento alterado, até mesmo um pouco violento. Na ligação, Davi teria insistido para que Tamires falasse onde ela estava e apontou uma arma.
Contudo, a influenciadora revelou que estaria se sentindo ameaçada pelo ex-companheiro e sendo vítima de violência psicológica. Na decisão da Justiça, o texto afirma que se trata de "ameaça grave, causando à vítima um forte temor e abalo emocional".
Nas redes sociais, internautas escreveram: "Nunca me enganou. A máscara caiu". "Chocada". "Quer conhecer uma pessoa, dê poder a ela". "Esse menino está ficando d03nte por não saber conviver com tanto dinheiro e fama".
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br