"A família real surpreendendo o público como sempre!" Desta vez, uma separação entre o príncipe William e a princesa Kate Middleton veio à tona após a publicação do livro "Catherine, Princess of Wales", que detalhou como tudo aconteceu.
O ano era 2007, os pombinhos ainda namoravam, quando uma ligação mudou a história do casal. Segundo o biógrafo Robert Jobson, William entrou em contato com Kate, na época ainda a sua namorada, e colocou um fim no relacionamento.
Separação durou dois meses
Após dois meses separados, Kate e William começaram a se aproximar novamente. Na ocasião, o príncipe convidou a então ex-namorada para uma festa, desse dia em diante o casal não se desgrudou mais.
Durante uma entrevista, Kate falou publicamente sobre o período que permaneceu separada do amado. "Você descobre coisas sobre si mesma que talvez você não tenha percebido. Eu acho que você pode ficar bastante consumido por um relacionamento quando é mais jovem", iniciou ela.
Ela ainda afirmou ter gostado de passar alguns momentos afastada do príncipe, e explicou o motivo. "Eu realmente gostei desse tempo para mim também, embora eu não tenha pensado nisso na época", disse ela.
Vale lembrar que, Kate e William estão casados há 13 anos. Juntos tiveram três filhos, George, de 10 anos, Charlotte, de 9 anos, e o caçula Louis, de 6 anos.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Influenciador passa mal e vomita ao cheirar perfume de Virginia
-
Mariana Morais Davi Brito é dispensado pela Globo após polêmicas
-
Mariana Morais Sucesso: Selía Apresenta "Platinum in Samba"
-
Mariana Morais Maiara e Maraisa não vão à homenagem e geram climão com família de Marília Mendonça
-
Mariana Morais Bruno Avelar recebe Pablo Marçal no "O Poder do Network"