polêmica

Patrícia Ramos acredita ter sido vítima de armação de Boninho

Patrícia relembrou de áudio vazado em que xingava Key Alves

Patrícia Ramos relembrou da treta envolvendo Key Alves, durante entrevista ao "Passa Lá Em Casa", nesta quarta-feira (24). Na época, durante a transmissão do "BBB Tá On", vazou um áudio de Patrícia chamando a jogadora de vôlei de "escrota". 

No entanto, no bate-papo com Valen Bandeira, a influenciadora revelou que tinha uma ideia de quem poderia ter vazado seu áudio. "Eu tenho pra mim que foi uma pessoa... Eu acho que foi o próprio Boninho, cara, pra dar uma movimentada no programa, me usou de bucha". 

Contudo, Valen aproveitou o gancho e questionou se Patrícia trocaria socos com Key Alves. "Eu não trocaria não, porque eu ia desconfigurar a cara dela...Não ia ter ácido hialurônico pra dar jeito naquilo ali", afirmou a influenciadora. 

Além disso, Patrícia acrescentou: "Gente, ela é insuportável. Eu não me arrependo de ter falado nada". "Quando vazou o áudio, teve toda aquela mobilização dentro da Globo, né? Fazer reunião, nota de desculpa, não sei o que… E eles queriam que eu botasse uma camisa branca, ficasse sem maquiagem e falasse ‘Me desculpa Key Alves e a todos os fãs". 

Por fim, a influenciadora continuou: "Eu falei: 'gente, debochada do jeito que eu sou, as pessoas vão ver na minha cara' (que não é sincero)”. Então, Patrícia Ramos revelou que avisou a produção que, no máximo, soltaria uma nota escrita. 

Mais Lidas