Maíra Cardi causou burburinhos na internet ao revelar que comprou um escritório no mesmo prédio em que seu marido, Thiago Nigro, trabalha. A influenciadora garantiu que irá fiscalizar as colegas de trabalho do empresário e se notar que existe conversa fiada ou muita intimidade no setor, irá providenciar a demissão delas.
No entanto, Cardi declarou: “Estou pegando o elevador para ir aonde? Lá no andar do Deus [Thiago]. Eu peguei um escritório no mesmo prédio dele, porque é sensacional. Porque eu vou dar um check toda hora, mulherada, para ver o que está fazendo, com quem tá conversando, se tem muita intimidade, se não tem”.
Além disso, Maíra afirmou: “Se eu achar que tem intimidade demais, eu vou bater lá. Ou você bota outras pessoas, ou essa mulher vai ser mandada embora”. Contudo, a própria influenciadora revelou, aos risos, que encontrou o marido conversando com uma funcionária. “Ele disse: ‘Manda embora’. Me ferrei".
Nas redes sociais, internautas escreveram: "Se diz tão segura de si e faz esse tipo de coisa! Muito incoerente com o que ela prega". "Nenhum amor suporta ser sufocado". "Cada dia tenho mais certeza que o Arthur se livrou".
Vale lembrar que Maíra Cardi e Thiago Nigro tornaram o relacionamento público em março de 2023 e em dezembro do mesmo ano, eles se casaram no civil com comunhão total de bens. Na época, o assunto gerou polêmica e a influenciadora declarou: "Faria algum sentido eu entregar meu corpo, mente e alma para outro, mas não meu dinheiro?"
Saiba Mais