POLÊMICA!

Atual de Militão mantém tatuagem com nome do ex, Léo Pereira

Autógrafo foi divulgado junto às fotos da beldade no Instagram

Um autógrafo nunca foi tão incômodo na vida de um casal quanto para Éder Militão e Tainá Castro. Recém casados, os pombinhos estão vivendo a 'Lua-de-Mel'. No entanto, um detalhe repercutiu na web: a tatuagem do ex-namorado da beldade, Léo Pereira. 

A influenciadora que acabou de se casar com o zagueiro do Real Madrid deixou escapar que ainda carrega o nome do ex-namorado no corpo. Um autógrafo bem singelo, mas que não passou despercebido pelos olhos atentos da web. 

No instagram, a beldade compartilhou uma série de fotos em que aparece usando um vestido bem justinho. Dentre as imagens, Tainá surge sentada em uma cadeira com as pernas em evidência. Logo, nota-se a homenagem deixada pelo jogador Léo Pereira. 

Após a repercussão, os comentários na publicação foram limitados e, consequentemente, alguns foram excluídos. Mas, como sempre estamos à frente do tempo, descobrimos o que os seguidores deixaram na postagem a respeito da tatuagem. 

"O corpo é dela, e o que ela decide fazer não cabe a nós julgar", defendeu um usuário. "Olha o Léo Pereira ali", frisou outro. "Militão é melhor você abrir os dois olhos com essa daí. Cara de interesseira", criticou um seguidor. 

 

Mais Lidas