POLÊMICA!

Ex-Panicat vai presa após agredir policial; Entenda

Famosa foi indiciada por desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e reistência

Presa em nome da lei! A ex-panicat Ana Paula Leme foi presa, no último domingo (21). A dançarina teria sido flagrada dirigindo embriagada. E, após receber voz de prisão, reagiu à abordagem chutando o agente da segurança pública nas partes íntima. 

A história só piora! Segundo o boletim de ocorrência, a famosa já embriagada teria consumido mais três cervejas e um salgado. Contudo, Ana reclamou do sabor da receita e se negou à pagar a conta. Além disso, durante o atendimento, ela teria insultado a funcionária de "vaca gorda". 

Durante a abordagem policial, a ex-panicat se recusou a apresentar a sua documentação para melhor identificação e, depois de informar a numeração do RG, a beldade exclamou para um dos agentes "comer aquela vaca gorda", se referindo à funcionária. 

Além disso, na delegacia Ana Paula ofendeu os agentes do local. Ela foi indiciada por desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e resistência. A ex-panicat também passou por um exame de embriaguez, que não teve o resultado revelado.

Para quem não conhece, Ana Paula atuou na TV nos anos 2000, no programa 'Pânico', com quadros de humor trash, na Rede TV. Além dela, o programa revelou celebridades como Mari Gonzalez, Caro Narizinho, Nicole Bahls, entre outras. 


Mais Lidas