Aline Ferreira, de 33 anos, morreu após realizar uma sessão para aplicar polimetilmetacrilato (PMMA). A influenciadora havia procurado o procedimento para aumento de glúteo. Entretanto, essa não foi a primeira vez que a jovem fez intervenções no corpo.
Contudo, a tia da jovem, Elisângela, revelou em entrevista ao Uol, que Aline Ferreira já tinha realizado outros procedimentos estéticos com a falsa biomédica. A influenciadora teria feito preenchimento no nariz, rosto, olhos e boca, com Grazielly da Silva Barbosa.
A influenciadora era casada desde 2021 e tinha dois filhos. Ela compartilhava nas redes sociais um pouco da rotina e conteúdos sobre moda, estilo de vida e viagens. Aline Ferreira tinha 55 mil seguidores no Instagram e também era modelo fotográfica.
Além disso, a jovem era vaidosa e também adepta a prática de atividade física. Nas redes sociais, Aline Ferreira compartilhava a rotina de treinos e esbanjava boa forma. Ela também produzia conteúdos com montagens de looks diversos.
Nas redes sociais, fãs lamentaram a partida da influenciadora. "Que moça linda, a cobrança e a busca constante pelo corpo perfeito (que já era perfeito) está tirando tantas vidas! Meus sentimentos a toda família". "Ainda sem acreditar. Descanse em paz princesa, brilha muito ai no céu! Vai deixar muita saudade".
Saiba Mais
-
Mariana Morais Falsa biomédica que aplicou PMMA em influencer usava carimbo de outra médica
-
Mariana Morais Conheça Luana Maia, única irmã da Bruna Marquezine
-
Mariana Morais Xuxa revela não se importar que o marido dê em cima de mulheres
-
Mariana Morais Rafa Kalimann é processada pela Perdigão por comer produto Seara
-
Mariana Morais Influencer 'Blogueirinha, a Braba' morre em Goiânia