A Fátima Berbardes que se cuide! A atriz Rafa Kalimann está sendo processada pela multinacional Perdigão. A briga na Justiça começou após a ex-BBB ser vista consumindo produtos da Seara, marca concorrente, durante o Carnaval na Sapucaí.
A saia justa aconteceu enquanto a atriz tinha um contrato de exclusividade com a Perdigão, o que levou a marca a pedir uma indenização de R$ 418 mil. O acordo, entre Rafa e Perdigão incluía a promoção dos produtos em eventos como o Natal.
Inclusive, em dezembro de 2023 a parceria foi um grande sucesso. Mas o que ninguém imaginava estava por vir. A equipe da famosa foi notificada extrajudicialmente pela BRF - uma das maiores companhias de alimentos do mundo - a respeito do incidente.
No contrato, Kalimann deveria manter a exclusividade com a Perdigão durante três meses, período em que não poderia aparecer publicamente consumindo ou promovendo marcas da concorrência. O combinado foi a entrega de um vídeo Reels no Instagram, com repostagem no TikTok, e um combo de Stories.
Em nota a artista afirmou que não sabia da ação e que está tentando resolver a questão. Em sua defesa, a Perdigão justificou o seguinte: A BRF S/A, empresa do ramo alimentício dona da Perdigão e da Sadia, entrou com uma ação de execução pedindo o reconhecimento da quebra da exclusividade firmada com Rafa Kalimann.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Influencer 'Blogueirinha, a Braba' morre em Goiânia
-
Mariana Morais Conheça marca de sapatos brasileira usada por Taylor Swift
-
Mariana Morais Diagnosticado com demência, Bruce Willis já não consegue mais falar
-
Mariana Morais Cláudia Abreu sobre influencers em novelas: "não vai durar"
-
Mariana Morais Supernanny faz rara aparição no SBT após tempo afastada da TV
-
Mariana Morais Maíra Cardi diz que se arrepende de trocar farpas com Arthur Aguiar