Fiuk se envolveu em mais uma polêmica. O filho de Fábio Júnior está processando uma empresa por inadimplência. Acontece que, o filho do cantor, que pede um pagamento de R$ 195 mil, teve a solicitação negada pelo juiz responsável.
A informação foi divulgada pelo jornalista Daniel Nascimento. O cantor decidiu abrir uma ação monitória contra a tal empresa. A escolha foi porque esse método geralmente é usado para cobrança de dívida menos burocrática e mais ágil.
Contudo, parece que o artista não esperava que o pedido fosse negado pela Justiça. Fiuk ficou insatisfeito após contratar o serviço da empresa. O cantor teria fechado três contratos, mas após isso, decidiu rescindir.
Entretanto, mesmo após cancelar a contratação da prestação de serviços, o filho de Fábio Júnior não receber os valores de volta. Por conta disso, decidiu recorrer a Justiça e solicitar o pagamento de R$ 194.882,05 em ação.
No entanto, os advogados de Fiuk apenas anexaram ao processo, como provas, conversas de Whatsapp entre as duas partes envolvidas. Contudo, a juíza Thaís da Silva Porto, responsável pelo caso, não considerou suficiente.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Globo pega Davi Brito no pulo e desmente "projeto" para ele na emissora
-
Mariana Morais Ex-jogador da Seleção Brasileira vira pastor; Saiba quem
-
Mariana Morais Família de Neymar surpreende ao aparecer com dívidas
-
Mariana Morais Viúva de Guilherme de Pádua é investigada por estelionato e formação de quadrilha
-
Mariana Morais Miguel Galhardo, de Terra e Paixão, celebra 13º Aniversário com Festa Temática do Vasco