Foi por pouco! Edmundo Alves de Souza Neto quase teve sua casa leiloada por causa de uma dívida milionária de IPTU, mas conseguiu quitar o débito à tempo. O ex-jogador de futebol havia acumulado uma dívida de R$ 26.597,65.
Segundo o jornalista Daniel Nascimento, o valor foi somado desde 2019, com a dívida atualizada, incluindo honorários dos advogados. Além disso, o processo já estava em curso desde o ano passado. Edmundo chegou a ser citado por duas vezes no segundo semestre do ano, mas não foi encontrado.
Contudo, a situação do imóvel do artista, que fica localizado em Itanhangá, no Rio de Janeiro, foi tomando um cenário mais crítico. Isso porque a Justiça determinou a penhora da mansão do atleta e, consequentemente, a ida do imóvel a leilão.
Por fim, mesmo com a Justiça não conseguindo localizar Edmundo, o próprio artista decidiu procurar os órgãos competentes para regularizar a situação da propriedade, antes que ela fosse arrematada posteriormente em um leilão. A dívida foi quitada em maio deste ano.
Vale lembrar que recentemente, o ex-jogador Marcelinho Carioca teve seu imóvel leiloado por R$ 672 mil, em São Paulo, por conta do mesmo problema, acúmulo de dívidas relacionadas ao Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Fiuk chama Deolane de mentirosa e nega assédio: "tá inventando"
-
Mariana Morais Deolane Bezerra expõe assédio de Fiuk: "tentou me agarrar"
-
Mariana Morais Gisele Bündchen é clicada com barriga de grávida; Veja
-
Mariana Morais Miguel Soares, o Ian de A Infância de Romeu e Julieta, celebra seus 13 anos cercado de amigos e familiares
-
Mariana Morais Com forte tempestade, Thiago Aquino finaliza de forma triunfal agenda de São João na Bahia