MC Frank foi preso em flagrante após agredir a sua companheira, na manhã desta segunda-feira (29). Ele foi detido por policiais militares em Barra de São João, Casemiro de Abreu. Com o cantor, os agentes também encontraram materiais que são usados para acondicionar drogas.
Contudo, essa não foi a primeira vez que o Frank recebe uma anotação na polícia. O MC já possui outras passagens criminais, por estupro, homicídio de trânsito, tráfico de drogas e até mesmo, associação para o tráfico de drogas.
Além disso, MC Frank também tem outros históricos de violência contra mulher. Ao que parece, são quatro casos registrados na polícia que envolvem o nome do músico. E uma das ocorrências trouxe até mesmo condenação ao funkeiro.
Vale lembrar que outra ex-companheira de Frank, Karine Elethério, já o denunciou por agressão, em 2021. Na época, ela revelou: “Ele é extremamente psicopata ciumento. Tenho três Maria da Penha contra ele. Pedi medida protetiva contra ele três vezes e não consegui".
No entanto, ela também disse, na época, que recebeu uma série de socos e que Frank estava muito alterado por conta do consumo de cocaína. Segundo Karine, o funkeiro não conseguia aceitar o pedido de separação.
MC Frank é preso em flagrante por agredir a companheira pic.twitter.com/rjifrXK1gk
— Mariana Morais (@moraismarianam) July 29, 2024
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br