Aguinaldo Silva voltou atrás sobre a possibilidade de Nany People interpretar Odete Roitman na nova versão de 'Vale Tudo', com previsão para ir ao ar em 2025. O autor revelou que como a personagem não era transexual, isso não seria possível.
No entanto, em entrevista ao jornalista Marcos Bulques, Aguinaldo deu mais detalhes. “Isso foi uma brincadeira. A Nany é uma pessoa ótima, maravilhosa, mas a Odete Roitman não podia ser um transsexual porque ela não era um transsexual na novela”.
Vale lembrar que anteriormente, quando surgiram os burburinhos de um possível remake da novela, Aguinaldo teria afirmado que apenas uma pessoa poderia dar vida a personagem Odete Roitman, seria a Nany.
Além disso, no bate-papo, ele acrescentou: “Eu acho que a gente não tem nesse momento atrizes, que é uma questão de época, como aquelas atrizes que faziam esse tipo de personagem, ainda tem algumas, das mais veteranas, tipo Cássia Kiss, por exemplo, poderia fazer uma bela Odete Roitman”.
Contudo, o autor ainda falou um pouco mais sobre a nova versão da novela: “Não sei se vai ser tão boa, pode ser até melhor, mas não vai ser a mesma novela. Isso não pode, porque a época é outra, o tom das novelas é outro. Vale Tudo é uma novela libertária, falava de um Brasil meio complicado, uma época bastante complicada da vida brasileira. Hoje em dia as coisas acontecem de uma outra maneira".
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br