FAMOSOS!

Lívia Andrade e Déa Lúcia têm salários vazados; Veja quanto

Apresentadora estaria insatisfeita com valor e solicitou aumento para 2025

Lívia Andrade, Luciano Huck e Dona Déa -  (crédito: Divulgação/Redes Sociais)
Lívia Andrade, Luciano Huck e Dona Déa - (crédito: Divulgação/Redes Sociais)

Os apresentadores da TV Globo estão com moral! Dona Déa, e Lívia Andrade do programa 'Domingão com Huck', da TV Globo, tiveram o valor do salário vazado. Mas nem todos estão satisfeitos, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, dona Déa, mãe do eterno Paulo Gustavo, solicitou um aumento no pagamento.  

Sempre perspicaz nas suas participações da atração dominical, Lívia Andrade mostrou que nem tudo é dinheiro. Recebendo R$ 35 mil no SBT, a empresária, em 2022, topou o desafio de fazer parte da família Plim Plim pelo valor de R$ 10 mil mensais com direto a uma porcentagem dos merchandisings. 

Em contrapartida, dona Déa, que recebe o mesmo valor, parece que está insatisfeita com a bolada mensal. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a figura pública propôs um aumento no salário para o próximo ano. Entretanto, a veterana se pronunciou e negou qualquer insatisfação com o salário na Globo. 

“Em geral não gosto de responder a fofocas que saem nas redes sociais. Mas esses dias tem circulado uma ‘notícia’ sobre a qual faço particularmente questão de me colocar, que diz respeito à minha relação e contrato com a Globo. Quero dizer que estou muito feliz na emissora e principalmente no programa do Luciano Huck, com quem tenho uma relação de amizade e profissional", pontuou ela. 

"Nada sobre renovação de contrato ainda foi conversado. Portanto, qualquer notícia sobre isso não procede. Hoje o que posso dizer é que enquanto eu tiver energia e disposição, seguirei firme no trabalho porque ele, acima de tudo, faz bem a mim e a outras pessoas. Isso me gratifica”, escreveu a famosa nos stories do Instagram.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 16/07/2024 09:58 / atualizado em 16/07/2024 10:01
x