Imagine se perder em um lugar deserto e perceber que está sendo perseguido por uma "freira"? Essa história está viralizando no aplicativo do 'TikTok'. Um usuário da rede contou em detalhes como tudo aconteceu após ser guiado pelo GPS para um penhasco e notar que não estava sozinho.
A publicação já conta com mais de 8 milhões de visualizações e mais de 1 milhão de curtidas. Segundo o influenciador, o aplicativo de localização teria guiado o veículo para a beira de um penhasco na costa, ao lado de uma praia.
"POV: Randonautica (aplicativo de localização) te leva para a beira de um penhasco na costa, ao lado de uma praia, e aí uma freira anda em sua direção", escreveu o influenciador na legenda do vídeo. Nas imagens, uma mulher com uma capa preta e capuz caminha pelo local em direção ao veículo.
Mas o mistério foi desvendado! Parece que o vídeo chegou até a "freira", que decidiu contar o que de fato aconteceu. "Sinto muito por estourar a bolha misteriosa, mas fui eu", escreveu a mulher, identificada pelo perfil 'Soul Girls Adventure'.
"Estou compartilhando isso aqui porque há um vídeo circulando dos coitados que me viram e eu os apavorei, então talvez isso os encontre e eles possam dormir tranquilos sabendo que eu não era uma freira que iria sacrificá-los", brincou ela na postagem.
@t1v37a9 Ive never ran so fast #nun #randonautica #exploring #creepy #scary #run #coast #coastal #halloween #lanadelrey #thesmiths #summer #foryoupage #fyp #foryou #viral #trending #scaryvideos #creepy ? Creepy and simple horror background music(1070744) - howlingindicator
@soulgirlsadventure #stitch with @t1v37a9?????? I'm sorry to burst the mysterious bubble, but it was me ???????????????? check out my previous video to see it from the nuns perspective hope u guys are OK and I didn't spoil your adventure to much #nun #mysteriousnun #scary #funny #burstthebubble #reveal #itwasme ? Creepy and simple horror background music(1070744) - howlingindicator
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br