Que absurdo! O idoso espancado pelo ator Rafael Cardoso, revelou detalhes sobre o crime que ocorreu em fevereiro deste ano, em um restaurante na Barra da Tijuca. João Fernando mostrou toda sua indignação contra o famoso durante uma entrevista para o Domingo Espetacular, na TV Record.
”Ele me dá dois chutes na barriga, não me acertou na cirurgia, só de raspão, porque eu segurei. Em minha defesa, segurei o pé dele, e ele continuou me batendo”, disse o senhor que, na época, se recuperava de uma cirurgia de hérnia de disco.
Além disso, João contou que não foi ouvido pelo Ministério Público (MP), que decidiu encerrar o processo. “Antes das agressões, ele já infringiu a lei em vários motivos. E com tudo isso, com todas essas provas que eu tenho, achei muito brando, e achei absurdo, eu sequer ser ouvido sobre o que que me aconteceu”, desabafou.
Vale lembrar que, na última sexta-feira (12), Rafael Cardoso, aceitou um acordo de transação penal, medida firmada entre o réu e o Ministério Público, no qual o acusado deve cumprir pena antecipada de multa ou restrição de direitos. Depois disso, o processo é arquivado.
O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) e, segundo a vítima, o artista estava “completamente transtornado”, tendo o agredido sem nenhum motivo. Ao tentar conversar com o artista, foi ameaçado de morte. Ele alega nunca ter visto o famoso pessoalmente antes da confusão.
Polícia investiga ator Rafael Cardoso por agressão a gerente de bar, no RJ
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) March 3, 2024
Recentemente, um incidente envolvendo o ator Rafael Cardoso e um gerente de bar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, chamou a atenção das autoridades. A Polícia Civil está investigando o caso de… pic.twitter.com/mh9WcgyPdf
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br