Rafael Cardoso decidiu aceitar uma das propostas impostas pelo Ministério Público para ver seu nome fora de polêmica de uma vez. O ator vai pagar dois salários mínimos para encerrar o processo em que é acusado de agredir o gerente de um bar no Rio de Janeiro.
Tudo começou quando, em fevereiro deste ano, Rafael Cardoso foi flagrado agredindo o gerente de um bar, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Câmeras de segurança registram o momento em que o artista parte para cima de João Brito, de 65 anos, e desfere socos e chutes.
No entanto, o Ministério Público permitiu que o ator escolhesse qual pena gostaria de cumprir, em decorrência da agressão contra o funcionário do bar. Rafael Cardoso poderia optar entre pagar o valor de dois salários mínimos para uma instituição de caridade, ou prestar serviços comunitários durante quatro meses.
Desde o episódio, Cardoso tem evitado as redes sociais e vivido mais longe dos holofotes. No entanto, recentemente, o ator ressurgiu na internet e publicou uma sequência de registros fotográficos no Instagram, onde aparece ao lado da namorada, a psicóloga Carol Ferraz, e da filha do casal, Helena, de apenas 8 meses.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br