Que melhore logo! A cantora gospel, Camila Campos, esposa do ídolo do Cruzeiro, o jogador Leo, foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado. Grávida de sete meses, Camila precisou ser internada para realizar o tratamento da doença.
A equipe da cantora usou as redes sociais, na última quinta-feira (11), para fazer um apelo aos fãs e religiosos, e pedir orações por sua recuperação. "É tempo de nos unirmos como igreja em oração, crendo no poder sobrenatural do nosso Deus".
Além disso, a equipe detalhou que a doença foi descoberta após a cantora sentir fortes dores e ser internada às pressas sob um acompanhamento médico. O comunicado ainda pontua que o quadro de saúde da esposa do jogador é assustador e desmotivante aos olhos da medicina.
"Embora o diagnóstico seja assustador e desmotivante aos olhos da medicina, nesse momento precisamos crer no que Camila sempre profetizou em suas ministrações e canções, crendo no poder da oração em Cristo Jesus e em uma igreja que se levanta em oração em favor dos seus irmãos no momento de luta".
O caso gerou enorme comoção por parte dos seguidores e das igrejas de Belo Horizonte, que se mobilizaram para criar uma corrente de orações pela melhora de Camila. Tanto ela, quanto Leo são evangélicos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br