Vixi, segura essa marimba! A dançarina Rita Cadillac está sendo processada por uma mulher que diz ser a sua filha. Na ação extrajudicial, Roberta de Freitas, de 50 anos, exigiu que a artista fizesse um teste de DNA para comprovar o parentesco.
Entretanto, a ex-chacrete se pronunciou sobre o caso e afirmou não reconhecer a "filha". "Gostaria de afirmar categoricamente que não sou a mãe da autora da ação. Aliás, como mulher e mãe, jamais negaria uma filha", disse ela em entrevista a revista 'Quem'.
Além disso, Rita frisou a sua insatisfação com o imbróglio: "Este tipo de ação traz um profundo desconforto e tristeza, não apenas para mim, mas também para minha família e amigos. Como artista, sempre prezei pela transparência e pelo respeito ao meu público, e é com esse mesmo respeito que venho esclarecer esta situação", contou ela.
Em contrapartida, Roberta cedeu uma entrevista à TV Record e detalhou algumas provas que compravam o vínculo materno. "O nome da Rita sempre foi muito presente na minha casa. Desde muito pequena, ela apontava para a televisão e dizia que a Rita era minha madrinha, que ela me batizou. Ela dizia que trabalhou com a Rita nas boates", relembrou.
E continuou: "Ela chegou a falar para mim que a Rita era minha mãe, ela dizia que eu era um estorvo. Uma mulher foi nos visitar, uma mulher loira, e chegou com umas caixas de boneca. Me lembro que ela foi muito carinhosa, e a minha mãe, a Mônica que me criou, dizia que era minha madrinha", finalizou ela.
O #DomingoEspetacular desta semana conta o desabafo de Roberta, que afirma ser a filha que Rita Cadillac nunca reconheceu.
— Domingo Espetacular (@DomEspetacular) July 5, 2024
?? Os detalhes dessa polêmica e um papo com a própria Rita sobre o caso, você acompanha #DomingoNoDE, às 19h45! pic.twitter.com/451FfkFEF2
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br