Aline Ferreira, de 33 anos, morreu após realizar uma sessão para aplicar polimetilmetacrilato (PMMA). A influenciadora havia procurado o procedimento para aumento de glúteo. Entretanto, essa não foi a primeira vez que a jovem fez intervenções no corpo.
Contudo, a tia da jovem, Elisângela, revelou em entrevista ao Uol, que Aline Ferreira já tinha realizado outros procedimentos estéticos com a falsa biomédica. A influenciadora teria feito preenchimento no nariz, rosto, olhos e boca, com Grazielly da Silva Barbosa.
A influenciadora era casada desde 2021 e tinha dois filhos. Ela compartilhava nas redes sociais um pouco da rotina e conteúdos sobre moda, estilo de vida e viagens. Aline Ferreira tinha 55 mil seguidores no Instagram e também era modelo fotográfica.
Além disso, a jovem era vaidosa e também adepta a prática de atividade física. Nas redes sociais, Aline Ferreira compartilhava a rotina de treinos e esbanjava boa forma. Ela também produzia conteúdos com montagens de looks diversos.
Nas redes sociais, fãs lamentaram a partida da influenciadora. "Que moça linda, a cobrança e a busca constante pelo corpo perfeito (que já era perfeito) está tirando tantas vidas! Meus sentimentos a toda família". "Ainda sem acreditar. Descanse em paz princesa, brilha muito ai no céu! Vai deixar muita saudade".
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br