Fiuk decidiu se pronunciar após ser acusado de assédio por Deolane Bezerra. O cantor usou as redes sociais para negar as acusações feitas nesta terça-feira (02), pela influenciadora. A famosa acusa o filho de Fábio Júnior de ter tentado agarrá-la em um rancho.
Contudo, o cantor publicou uma sequência de stories rebatendo a denúncia. "É sério isso?". "Eu vou guardar o lado bom dessa história toda. Como eu falei na live, eu não gosto de diminuir ninguém de inventar história".
Além disso, ele insinuou que Deolane estaria tentando sujar o nome dele mentindo sobre o acontecido: "Tipo: 'eu fiquei chateado e aí vou falar um negócio pra dar uma sujada no nome da pessoa também'. Isso eu acho baixo astral".
No entanto, Fiuk ainda acrescentou: "Mas sei lá, se são coisas do passado dela, não sei se é uma forma de se defender, não sei o que é. Mas é isso, gente! Uma pena, mano. Era tão gostosinho, uma brincadeira tão leve que eu não sei onde é que se perdeu essa história toda".
Vale lembrar que Deolane acusou o cantor de assédio, na tarde desta sexta-feira (02). “Você tentou me agarrar lá no rancho, amigo! Eu dormindo”. “Fiquei três dias e vim embora, porque você estava me incomodando”.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br