string(26) "/colunistas/mariana-morais"
POLÊMICA!

Jon Vlogs se revolta com alta do dólar e detona governo Lula

Lula criticou a conduta da instituição do Banco Central

Lula/Jon Vlogs -  (crédito: Divulgação/Redes Sociais)
Lula/Jon Vlogs - (crédito: Divulgação/Redes Sociais)

Cadê a mídia? O milionário Jon Vlogs recorreu às redes sociais para mostrar a sua revolta contra a alta do dólar e a desvalorização da moeda no país. O blogueiro ainda detonou o governo Lula, e aproveitou para cobrar a rede Globo mais transparência com o real quadro econômico do Brasil. 

O influenciador carioca de 24 anos ficou em evidência mais uma vez após algumas falas polêmicas em seu perfil do Instagram. "O dólar está batendo R$ 6, cadê a mídia, cadê a Globo? Ninguém está comentando isso! Por causa do nosso presidente maravilhoso", disparou o jovem. 

"A valorização da nossa moeda está chegando no fundo do poço. O atual governo prejudicou a nossa moeda com falas próprias e a mídia não está falando nada sobre isso", indagou o milionário se referindo às últimas falas do presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva. 

Vale lembrar que, as declarações do Lula (PT) - principalmente as críticas ao Banco Central - não agradaram ao mercado. O presidente deu uma entrevista à rádio CBN em que classificou a conduta da instituição do banco Central como "a única coisa desajustada" do Brasil.

Para quem não conhece, Jon ganhou fama após compartilhar sua rotina em uma escola americana, aos 15 anos. Hoje, ele tem mais de 10 milhões de seguidores. Ele também publica conteúdos mostrando produtos de luxo, de relógios Rolex a Ferrari.

 

 


Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 02/07/2024 10:35 / atualizado em 02/07/2024 10:37
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação