Lucas Lima, ex-marido de Sandy, revelou através das redes sociais que foi surpreendido por um diagnóstico inusitado durante sua viagem a Dinamarca. O músico contraiu um parasita que é incomum no país.
No entanto, ainda não se sabe como o artista contraiu a doença. Lucas explicou que sentiu uma coceira insistente na pele e decidiu procurar uma amiga que é médica para tentar se consultar. Contudo, a dermatologista explicou que se tratava do bicho geográfico.
Entretanto, o diagnóstico não é tão comum. O parasita costuma se hospedar na pele e pode causar graves complicações. Por esse motivo, a pessoa que recebe esse tipo de diagnóstico precisa procurar o quanto antes um tratamento com urgência.
Contudo, o músico relatou que sua amiga o receitou um medicamento específico para o tratamento do bicho geográfico, mas Lucas Lima não conseguiu encontrar o remédio. “Tento descolar na viagem e o povo dinamarquês não está acostumado com bicho geográfico que pega na praia”.
Por fim, o ex-marido de Sandy pontuou: "O bicho dá role na pele, entra na corrente sanguínea e vai para o pulmão ferrar a tua vida. Mandaram procurar um médico lá. Acho o médico. Ele atendia pelo celular. Eu disse que a minha amiga médica já havia me diagnosticado. Ele disse que nunca havia tratado disso. Pesquisou e mandou eu tomar ivermectina, e é isso. A partir de amanhã esse verme está ferrado".
Saiba Mais
-
Mariana Morais Anitta vai lançar samba dedicado ao seu orixá
-
Mariana Morais Davi Brito é flagrado em momento íntimo com musa do Boi Garantido
-
Mariana Morais Maíra Cardi expõe que está há três dias em jejum: "serão 5 dessa vez"
-
Mariana Morais Jenny Miranda sobre maternidade de Bia: "criança cuidando de outra"
-
Mariana Morais Carlinhos Maia aconselha amigos que comemoram descriminalização da maconha