Karoline Lima usou as redes sociais, nesta quarta-feira (26) , para fazer uma denúncia. A influenciadora revelou que tentaram hackear seu perfil no Instagram para procurar possíveis 'provas' contra ela. Além disso, a conta de Gabriella Garcia, advogada de defesa da modelo, foi invadida.
No pronunciamento, a influenciadora declarou: "Vou ser bem breve no que eu vou falar. O Instagram da Gabriella foi hackeado, mas no mês passado, entre os dias 23 e 25, o Instagram que estaria hackeado na verdade seria o meu".
Em seguida, Karoline deu mais detalhes: "Entraram em contato com uma pessoa para tentar hackear as minhas redes, o meu Instagram e o meu WhatsApp em busca de provas contra mim, em busca de alguma coisa que pudesse se voltar contra mim. E eles não conseguiram".
Além disso, a modelo afirmou: "Agora, eles foram atrás do Instagram da Gabriella para ver se conseguiam alguma coisa por lá. Podem ficar sabendo que eu já sei de tudo, podem ficar sabendo também que eu já fiz a ata notarial para confirmar a velocidade dos fatos".
Por fim, Karoline insinuou que a ação pudesse ter sido motivada pelo seu ex-companheiro, Éder Militão. "O buraco é muito mais embaixo, a coisa é muito mais séria do que vocês imaginam. Não é só um golpe de pix comum que a gente vê no Instagram por aí." "Eles, infelizmente, conseguiram entrar no Instagram da Gabi, mas a gente já está muito mais à frente. Fiquem sabendo que eu já sei e daqui a pouco muitos de vocês vão saber também. Inclusive, só para terem certeza que eu estou falando a verdade aqui, eu sei que foi oferecido R$ 100 mil para entrarem no meu Instagram, terem acesso às minhas conversas e depois apagarem a minha conta. Em breve, eu vou vazar aqui".
Saiba Mais
-
Mariana Morais Filha de Virginia e Zé Felipe posa com bolsa de grife de R$ 93 mil
-
Mariana Morais Evento gratuito vai celebrar o dia mundial do rock em Brasília
-
Mariana Morais Jogador Anderson Talisca lança música no Rio de Janeiro com grande sucesso
-
Mariana Morais Whindersson Nunes vibra com descriminalização da maconha
-
Mariana Morais João Silva, filho de Faustão, abre o jogo sobre finanças da família