A guerra está instaurada! O documentário da vida do cantor Belo nem foi ao ar e já está causando polêmica no mundo dos famosos. Segundo o apresentador Léo Dias, a sambista e ex-mulher do artista, Viviane Araújo, negou participar da dramaturgia do pagodeiro.
Entretanto, o motivo vem a seguir. Segundo o jornalista, uma terceira pessoa estaria embarreirando a participação da musa, Guilherme Militão, marido da dançarina. A revelação aconteceu ao vivo no programa 'Fofocalizando', no SBT.
Léo Dias contou detalhes da situação e revelou a resposta de Militão dada à esposa sobre a proposta do ex-marido: "Eu não gostaria que você fosse lá fazer um depoimento sobre um relacionamento que acabou, que faz parte do seu passado, e que vai voltar tudo à tona, e reviver tudo aquilo. A sua imagem mais uma vez estará associada ao Belo", disparou o jogador.
A web ficou do lado da musa. "Belo admiro muito como cantor, mas deixa a Viviane fora. Ela merece respeito", comentou uma internauta. "Difícil um marido que concorde com uma coisa dessa", disparou outro usuário. "Fala sério! É até ridículo fazer esse convite né", disse uma fã da musa.
Para quem não acompanhou, durante uma entrevista, Belo revelou que, em breve, um documentário sobre a sua vida será transmitido para o público. O cantor disse que toda a sua história será contada, inclusive, momentos em que esteve na prisão e Viviane Araújo, na época, visitava ele no presídio.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Rapper Ludacris tem show cancelado por mau tempo e se apresenta na rua
-
Mariana Morais Lívia Andrade celebra aniversário em grande estilo
-
Mariana Morais Em turnê na europa, Treyce faz cliques sensuais em frente a torre Eiffel: "Exalto o funk e levo a minha música por todos os lugares"
-
Mariana Morais Luisa Mell ganha causa na Justiça contra mulher que a acusou de roubar Borzoi
-
Mariana Morais Yasmin Santos abre o jogo sobre relacionamento com influenciadora