"Justiça sendo feita". A ex-mulher do humorista Carlinhos Mendigo, Aline Hauck, parece estar satisfeita com a prisão do artista. Mesmo em meio aos ataques nas redes sociais, a ex-assistente de palco do eterno Gugu comemorou a ação da Polícia Civil, na última terça-feira (18).
Após o anúncio da dívida, no Instagram, Aline teve a conta derrubada! A beldade, que retirou o sobrenome da descrição do perfil e mudou o usuário, chegou a receber inúmeras ofensas virtuais de internautas, fãs do humorista.
Aline ainda bloqueou os comentários com a nova versão do aplicativo. Mas não adiantou, no TikTok, a ex-assistente de palco continuou recebendo as ofensas. "Prefere deixar o pai preso para ter o dinheiro. Vai trabalhar", disse um usuário. "Lixo", exclamou outro internauta.
Contudo, em meio aos ataques, uma amiga em defesa de Aline rebateu uma das ofensas: "Justiça sendo feita, minha querida". Na sequência, a ex-assistente de palco curtiu o post, deixando no ar a sua satisfação em relação aos últimos acontecimentos.
Vale lembrar que Carlinhos e Aline tiveram um relacionamento passageiro, mas foi o suficiente para gerar o adolescente Arthur, de 14 anos. Em 2018, Mendigo recebeu o primeiro mandado de prisão, já sob a acusação de não pagar a pensão do filho.
Prisão Carlinhos Mendigo
O humorista, que acumulou mais de R$ 200 mil em pensão alimentícia, estava com um mandado de prisão em aberto desde 13 de novembro de 2023, por não cumprir com suas obrigações com a Justiça. Ele foi preso, e permanecerá por 30 dias caso não arque com o valor em aberto.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Influencer Chantal Kopenhagen Goldfinger participa de evento em Brasília
-
Mariana Morais Chrystian: O que ninguém sabe sobre bastidores da última entrevista
-
Mariana Morais Sandy abre o jogo sobre convite para novela
-
Mariana Morais Moradores de comunidade fingem estar armados e trolam flagra da Record
-
Mariana Morais Influencer investigada por divulgar jogos se revolta com seguidores: "vivem lisos"