Maya Massafera usou as redes sociais para se pronunciar após viralizar um print, nesta segunda-feira (17), onde um suposto funcionário de um salão de beleza alega ter gravado a voz da influenciadora e quando fazia o atendimento dela.
Na troca de conversas divulgada, o colaborador propõe um acordo: “Gravei minha entrevista com ela, com isso, estou vendendo a voz dela". E acrescenta: “Ninguém mais sabe e tem a voz dela.” Contudo, ao saber da situação, Maya Massafera ficou incrédula.
A influenciadora se pronunciou através das redes sociais. “Oie! Espero que seja mentira isso! Eu aprendi a entrar na brincadeira e até estou achando engraçado. Mas, eu tenho disforia da voz que estou e não é questão de gostar”.
Logo em seguida, a Mayara acrescentou: “É questão de chorar, ficar mal, não querer sair de casa. E se for verdade, essa pessoa pagaria por um crime”. A influenciadora recentemente passou por uma cirurgia de redesignação sexual e já comentou que tem sofrido com disforia de gênero.
Em outro momento, Maya ainda usou as redes para reforçar: “Me diz que é mentira, gente…. isso é bem sério”. “Existe muita gente ruim nesse mundo. Infelizmente. Crime tem que ser tratado como crime. Minha vida e saúde física e mental não são brincadeira e não estão à venda”. “Se alguém fizer algo parecido com você, por qualquer motivo ou circunstâncias, nunca pague! Procure um advogado, um amigo, dê queixa. Em hipótese alguma negocie com criminoso”.
Saiba Mais
-
Mariana Morais Banda QuatroK lança videoclipe da música "Finge Que Me Adora"
-
Mariana Morais Marcus Buaiz escancara crise no relacionamento com Ísis Valverde
-
Mariana Morais Empresario de Jorge e Mateus é acusado de agressão a maquiadora em show
-
Mariana Morais Rodrigo Faro vive crise de imagem e dá trabalho à Record
-
Mariana Morais Felipe Neto é exposto por ex-BBB após prometer ajuda a menina estuprada