Matteus Amaral finalmente se pronunciou após ser acusado de fraude no acesso ao ensino superior. O ex-BBB foi aprovado em uma instituição federal através do uso de cotas para pessoas negras. O documento está disponível na internet.
No pronunciamento feito através das redes sociais, o ex-BBB tenta se explicar: "A inscrição foi realizada por um terceiro, que cometeu um erro ao selecionar a modalidade de cota racial sem meu consentimento ou conhecimento prévio"
Em seguida, ele acrescenta: "Entendo a importância fundamental das políticas de cotas no Brasil. Por isso, lamento profundamente qualquer impressão de que eu teria buscado beneficiar-me indevidamente dessa política, o que nunca foi minha intenção".
O ex-brother ainda garante: "Reafirmo meu arrependimento por quaisquer transtornos causados e meu compromisso continuo em ser um defensor ativo da igualdade racial e social. Agradeço a oportunidade de esclarecer este assunto e peço desculpas por qualquer mal-entendido que possa ter ocorrido".
Contudo, apesar do pronunciamento de Matteus, internautas encontraram um susposto tweet do gaúcho, feito no mesmo período em que ele ingressou na faculdade. No texto, Matteus escreve: "Matrícula da facul feita, agora é a hora".
Saiba Mais
-
Mariana Morais Namorada do herdeiro de Gal Costa pede proteção contra viúva da cantora
-
Mariana Morais Paula Fernandes confessa briga com Luan Santana nos bastidores
-
Mariana Morais Leticia Birkheuer critica influencers em novelas e público reage: "era modelo"
-
Mariana Morais Silvio Santos comenta saída de Eliana do SBT e compromete Patrícia Abravanel
-
Mariana Morais Carolina Diniz celebra o aniversário de 6 anos da filha