Wilma Petrillo, viúva de Gal Costa, está sendo acusada de ameaçar o filho de Daniela Tonani, namorada de Gabriel Costa, filho da cantora. A criança tem apenas 6 anos de idade e por este motivo principalmente, foi aberto um inquérito policial.
Segundo o jornalista Daniel Nascimento, a viúva de Gal Costa seria contra o relacionameto de Gabriel com Daniela Tonani. Por esta razão, Wilma estaria enviando uma série de mensagens com ameaças envolvendo o filho da jovem.
Contudo, essa treta familiar não começou agora, mas já se arrasta por pelo menos 4 meses. Daniela precisou levar o caso a Polícia, onde teria mostrado uma série de provas contra Wilma. Uma delas, seria alguns prints de conversas por mensagens de texto.
Nas ameaças, a viúva da cantora chega a enviar uma foto da criança de apenas 6 anos, com a seguinte frase: “Você não perde por esperar”. Em outro momento, ela ainda escreve: “jogou mal, muito mal”. Além disso, Wilma teria deixado claro que sabia o endereço da escola que o menino estudava.
No entanto, por conta da gravidade, Daniela teria pedido uma medida protetiva para o filho, com base na Lei Henry Borel, que visa proteger a integridade física e psicológica de crianças e adolescentes. Contudo, o pedido ainda não foi aceito pelo juiz responsável.
Saiba Mais