Paula Fernandes finalmente decidiu abrir o jogo sobre o desentendimento que teve com Luan Santana, após anos de burburinhos na internet. A cantora, afirmou em entrevista ao podcast PodDelas detalhes do que motivou a briga com o sertanejo.
Acontece que em 2019, Paula e Luan gravaram a versão brasileira da música 'Shallow', de Lady Gaga e Bradley Cooper. Na época, surgiram diversos memes sobre o feat, e a canção 'Juntos', não foi muito bem recebida pelo público.
Contudo, na entrevista, a cantora revelou que não tem mais nenhum tipo de contato com Luan Santana desde então. O motivo? Fernandes teria tomado um "bolo" na gravação de um DVD, onde os dois deveriam cantar a música 'Juntos'.
No entanto, o que teria motivado a ausência de Luan foi a enchurrada de críticas que os dois sertanejos estavam recebendo sobre a música. Paula Fernandes não gostou da postura do artista e ficou magoada com o cantor.
Durante a entrevista, ela revelou: "A parte do Luan a gente pula, próximo assunto. Eu fui abandonada no altar, mas águas passadas. Não guardo rancor de ninguém... Ele me deu bolo na gravação do DVD. Fiquei sozinha e shalow now". Sobre uma possível reconciliação, com pedido de desculpas, Paula declarou: "Na verdade, eu acho que nesse caso, tinha que partir dele, você concorda?"
Saiba Mais
-
Mariana Morais Leticia Birkheuer critica influencers em novelas e público reage: "era modelo"
-
Mariana Morais Silvio Santos comenta saída de Eliana do SBT e compromete Patrícia Abravanel
-
Mariana Morais Matteus é denunciado ao Ministério Público após fraude em universidade
-
Mariana Morais Vicente Alvite celebra papel em "A Rainha da Pérsia"
-
Mariana Morais Record vai usar Rachel Sheherazade para derrubar SBT sem Eliana